A cantora e compositora Ariana Grande, que chega ao Brasil esta semana para dois shows, no Rio de Janeiro, dia 29 de junho, na Jeunesse Arena e em São Paulo, dia 01 de julho, no Allianz Parque, fez alguns pedidos para o seu camarim.
Dentre eles, a cantora pediu uma alimentação toda vegana e orgânica.
Os pedidos são bastante específicos na forma que cada alimento deve vir, sinalizando não só as marcas preferenciais, bem com a maneira que os alimentos devem estar ou ser servidos (cortados, ensacados, congelados, sem casca).
Além disso, a mobília de seus camarins deve ser branca e deve haver cortinas cobrindo todas as portas e janelas. Ariana pediu ainda água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi.
Fora os pedidos de Ariana em seu camarim, o público também deve se ligar que bolsas grandes e mochilas não serão permitidas no local do show. Também estão proibidos papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possa provocar ferimentos; máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes e qualquer outro objeto que possa causar ferimentos. Apenas são permitidos alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas.
Ainda há poucos ingressos disponíveis para as duas apresentações da cantora no país em livepass.com.br.
Para saber mais informações da Dangerous Woman Tour no Brasil, acesse o release oficial.
Por Midiorama