Você já pensou: “O que? Não acredito que meu ídolo não foi indicado!” (Ou é indicado e não ganha)? Com certeza a maioria de nós, sim. Um reconhecimento vindo do Grammy nunca é demais! “Ah, mas awards não define qualidade”, mas bem que dá um orgulho dizer que seu ídolo tem um né?
Com a mais importante e respeitada premiação da música chegando, separamos aqui quatro artistas que foram injustiçados e esnobados pelos críticos do Grammy Awards, eles podem não ter ganhado, mas como dizem: a voz do povo é a voz de Deus, então separamos os ignorados pelos críticos, mas amados pelo povo.
Hunter Hayes
Segundo a maioria dos usuários do Twitter (e pela Rolling Stones) Hunter Hayes é o melhor e mais talentoso cantor – country – dos Estados Unidos atualmente. Em 2013 ele foi indicado a três categorias do Grammy e, adivinha: não levou nenhuma! Mesmo tendo seu álbum em #1 na Billboard country, elogiado pela Rolling Stones e como o mais vendido do ano em seu estilo. E em 2014 lançou um álbum ainda melhor, mas foi totalmente esquecido pelos críticos do Grammy, isso sim é injustiça!
MKTO
Também lançado em 2013, o álbum do duo MKTO auto intitulado foi totalmente ignorado pela bancada. Nem indicado a revelação foi! Quem já ouviu atesta: é um álbum incrível. Com letras marcantes, vocais poderosos e uma produção bem feita para início de carreira foi triste não ver o reconhecimento.
Shawn Mendes
Vamos falar do Grammy deste ano. Para ouvintes dos hits pop, você aceitando ou não, Shawn Mendes surpreendeu com seu primeiro álbum. Ele chegou a tomar o lugar do Justin Bieber na Billboard (artista mais novo a alcançar o #1). Realmente o álbum surpreende e o vocal não deixa a desejar. As lives do garoto de apenas 17 anos também conquistam muitos, mas não os jurados do Grammy. Poderia pelo menos ter uma indicação de revelação, não precisava ser álbum do ano!
Katy Perry
Como falar de Grammy e não lembrar dela? Katy Perry já foi indicada 13 vezes e não levou nenhuma. A única premiação que ela foi indicada e não ganhou, em todas as outras ela já levou pelo menos 1 vez. Não preciso nem comentar que é ela é uma das mais bem sucedidas da indústria musical, né? Mas todos têm sua hora, Katy! Não se preocupa.
Grammy pra que né? Talento é o que importa!
Por Tommo