Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama terá 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.
Na série, a atriz Krysten Ritter é Jessica Jones, uma detetive particular de Nova Iorque que tenta construir sua carreira e sua vida após uma experiência trágica como super-heroína. Ela sentiu uma conexão com a personagem assim que leu o episódio piloto. “Eu estava saindo do teste e perguntei a Jeph Loeb se eu poderia ler os roteiros. Eu li os dois primeiros episódios, ele olhou para mim e disse: ‘O que você acha?’ E eu respondi: ‘É óbvio que eu preciso interpretar a personagem.”
Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.
Lembrando que o piloto já foi exibido na New York Comic Con e o pessoal foi a loucura! Para os mais atrasados, o trailer já foi disponibilizado recentemente e hoje foi liberado um novo poster do Kilgrave, um homem com poderes para controlar qualquer pessoa e com uma queda por roupas púrpuras. No trailer, só a voz do personagem já passa uma sensação de medo. Na HQ, é claro, Kilgrave tem o visual mais distinto de todos. Os fãs o conhecem como o Homem Púrpura por causa de sua pele roxa, mas na série isso foi adaptado para ficar mais realista, e agora ele tem somente uma queda por trajes na cor púrpura.
Por Balde de Pipoca