Desde que o One Direction entrou em hiato cerca de quatro anos atrás, fãs obstinados esperavam que os ex-colegas de banda anunciassem algum tipo de reunião.
Bem, a espera finalmente acabou, pessoal, porque Liam Payne acabou de dizer ao The Sun que o grupo está trabalhando em algo para comemorar uma década de sucesso.
“Temos um aniversário de dez anos, então todos conversamos muito nas últimas semanas, o que foi muito bom”, revelou Payne na entrevista exclusiva publicada na última quinta (9). “É bom ouvir vozes das pessoas e ver conteúdos antigos e coisas diferentes que não vemos há muito tempo ou nunca antes”
Ainda assim, Payne teve o cuidado de não revelar muita informação sobre o que está sendo preparado. “No momento, não tenho certeza do que posso dizer”, disse ele. Mas confirmou que eles têm algumas idéias em mente para tornar o aniversário especial para sua base de fãs leais. “Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails”, acrescentou.
Então, o One Direction lançará um filme com imagens nunca antes vistas? Eles vão realizar um concerto transmitido ao vivo? Zayn – que deixou o grupo em março de 2015 – estará envolvido? Infelizmente, teremos que esperar para descobrir. Entretanto, você pode encontrar consolo ao saber que o grupo tem estado ocupado fazendo um brainstorm de idéias. “Mais do que tudo, foi um bom momento para nos conectarmos novamente”, disse Payne.
Mas essa não é a primeira vez que o grupo sugere uma possível reunião. De fato, Harry Styles falou sobre essa possibilidade no programa matinal britânico Heart Breakfast, no mês passado, dizendo que um concerto transmitido em meio à pandemia de coronavírus pode não ser o caminho a percorrer. “Seria uma maneira interessante de se reunir”, disse ele. “Não sei se essa é a reunião que tivemos em mente”. Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson também manifestaram interesse em se reunir nos últimos meses.
Além do que eles planejaram para o décimo aniversário da banda, Payne quer que os fãs saibam que ele está emocionado com o sucesso solo do grupo até agora. “É uma loucura, é mesmo”, disse ele, acrescentando que “ainda não acredito “que ele e seus colegas de banda tiveram a sorte de criar sua própria música. “É incrível e todo mundo teve um sucesso tão grande”, continuou ele. E, embora certamente concordemos, temos que admitir: uma surpresa de 10 anos do One Direction é algo que todos nós gostaríamos agora.
Vamos recordar?
Por Midiorama