O Saturday Night Live retornou em 25 de abril com a convidada surpresa Miley Cyrus para seu segundo episódio em casa desde o surto de coronavírus. Cyrus, que não foi anunciado antes do show ou durante os créditos de abertura, apresentou o clássico “Wish You Were Here” do Pink Floyd, com o produtor Andrew Watt no violão.
A letra também parece adequada para a situação atual: “Como eu gostaria, como eu queria que você estivesse aqui / Somos apenas duas almas perdidas / Nadando em um aquário / Ano após ano”.
Watt manteve as coisas simples no violão, deixando a voz de Cyrus brilhar. O guitarrista compartilhou em março que ele testou positivo para o COVID-19, instando os fãs na época a levar a pandemia a sério. O garoto de 29 anos explicou no Instagram que o vírus o deixou com a sensação de ter sido “atropelado por um ônibus” e teve que implorar repetidamente por um teste antes de finalmente conseguir um de um médico particular. Ele observou o vírus: “Não posso enfatizar isso o suficiente … Isso não é uma piada.”
Durante o primeiro episódio em casa do SNL, Chris Martin, como Cyrus, apresentou um cover de uma música clássica do rock, interpretando “Shelter From the Storm”, de Bob Dylan. Cyrus já tocou no Pink Floyd antes, tocando o icônico “Comfortably Numb” da banda durante o iHeartRadio Music Festival em setembro de 2019.
Assista a seu desempenho abaixo:
Por Midiorama