J Balvin lançou o videoclipe oficial de “Azul”, um reggaeton sensual sobre uma mulher pela qual está apaixonado. O clipe animado em tons de azul também conta a história de como ele está tentando se afastar dela.
No videoclipe, lançado nesta quarta (10), Balvin passa por um desgosto, relembrando os bons e os maus momentos de seu relacionamento. Para tentar esquecer sua ex-namorada, ele pede uma boneca inflável em tamanho natural para lhe fazer companhia. Em vez disso, ele é manchado pelas lembranças e tenta se manter ocupado bebendo, malhando e saindo com seu fiel filhote. Ele até chora lágrimas de brilho porque o amor dói!
“‘Azul’ é uma das idéias mais ridículas que eu já tive”, disse anteriormente o diretor Colin Tilley.
“Balvin olhou para mim no FaceTime com a expressão mais direta e disse: ‘Eu amo isso’. É uma daquelas idéias que você poderia odiar ou amar seriamente. E é por isso que lutamos: você vai adorar ou odiar. É também sobre o sentimento que você recebe da cor, porque quando ouvimos música, vemos cores, você sente uma cor, e essa é a beleza da música. Vamos fazer você sentir alguma coisa. ”
“Azul” faz parte do álbum Colores e segue os videoclipes de “Blanco”, “Morado”, “Rojo”, “Amarillo”, “Gris”, “Verde” e “Rosado”, todos dirigidos por Tilley.
“Meu objetivo era que todo vídeo lançado fosse o anterior”, explicou Tilley. “Se não estamos fazendo isso, não estamos fazendo o nosso trabalho e não há sentido em lançar todos os vídeos”.
Veja abaixo:
Por Midiorama