Como Lizzo é 100% sua própria “alma gêmea”, ela chamou os Fab Five do reality Queer Eye, da Netflix, para abastecê-la no novo lyric vídeo de seu hino ao amor próprio.
Ela vestiu sua faixa “Cuz I Love You” lanmçada ano passado com um visual animado nas cores do arco-íris
Bobby Berk oficiou o casamento de Lizzo consigo mesma, que aparece na tela quando ela canta: “Recebo flores todos os domingos / vou me casar um dia”.
Ver essa foto no Instagram
A cereja no topo do bolo foi Jonathan Van Ness e Lizzo balançando os quadris e botas até a coxa em uníssono enquanto seus cabelos super fabulosos balançavam no ar (e até balançavam no ar quando JVN usava suas mechas deliciosas como um verdadeiro golpe. ) Mas o cabeleireiro icônico usou sua participação especial para provar um ponto importante sobre o Pride.
“Lembre-se, o Pride começou como uma revolta contra a BRUTALIDADE POLICIAL. Você sabia que ‘crossdressing’ era um crime passível de prisão e costumava ser usado para assediar e deter pessoas trans e não conformes?” a estrela do Queer Eye, que se identifica como não binária, legendou seu clipe no Instagram do vídeo da letra. “Até o início dos anos 70 nos Estados Unidos”.
Embora Lizzo seja uma rainha que não precisa de uma coroa, Tan France ainda denominou a cantora “Juice” e tirou fotos Polaroid de seus melhores looks da vida real. Brandi Carlile não podia acreditar na colaboração da cantora “Juice” com o elenco da Netflix, comentando no vídeo do Instagram da França, “O.M.G”, com o emoji da bandeira do Orgulho.
Depois que sua silhueta de neon tremulou no poste de strip-tease com Karamo, Lizzo finalmente sacou sua flauta para divertir Antoni Porowski, mas o desfile dso cães da raça corgi dançando também fez o truque.
Passeie pelo caminho do amor próprio no lyric video lírico de “Soulmate” abaixo.
Por Midiorama