news

Madonna posta vídeo defendendo cloroquina e é bloqueada pelo Instagram


Polêmica à vista: a cantora Madonna postou na noite desta terça (28) um vídeo defendendo o uso da cloroquina no tratamento da Covid 19. Poucos minutos depois a publicação foi censurada pelo Instagram como “informação falsa”. O vídeo publicado pela cantora foi o mesmo que já havia sido censurado pela rede social nas páginas do Presidente Donald Trump e de seu filho.

O vídeo é da Dra. Stella Immanuel, de Houston, que defende a hidroxicloroquina como uma cura para o coronavírus.

“A verdade nos libertará todos! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Essa mulher é minha heroína Obrigado, Stella Immanuel ”, Madonna legendou o vídeo.

Immanuel é pediatra e ministra religiosa, e defende que questões médicas como endometriose, cistos, infertilidade e impotência são causadas por sexo com “maridos espirituais” e “esposas espirituais”, um fenômeno que a médica descreve essencialmente como pessoas fazendo sexo em seus sonhos com demônios e bruxas. A americana alega em seus sermões e vídeos no Youtube que o DNA alienígena é atualmente usado em tratamentos médicos. Diz que cientistas planejam instalar microchips em seres humanos e estão desenvolvendo uma “vacina” para impedir que as pessoas sejam religiosas.

Enquanto o vídeo estava na página de Madonna, vários fãs e personalidades protestaram contra, incluindo a cantora Annie Lennox, que postou: “Isso é loucura! Não acredito que você está endossando esse charlatanismo perigoso. Espero que seu site tenha sido invadido e você esteja prestes a explicá-lo. ”

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque