Surpresa pra alguém? O Spotify liberou ontem a lista dos mais tocados e ouvidos do ano de 2020 e a lista confirma a supremacia de Bad Bunny e The Weeknd no ano que passou. Entre as três listas divulgada ontem estão os 10 álbuns mais tocados do ano, as 10 músicas e os 10 artista mais executados.
Na lista dos álbums mais tocados do ano Bad Bunny lidera com seu “YHLQMDLG”, e vem seguido de “After Hours” do The Weeknd, “Hollywood’s Bleeding” do Post Malone, “Fine Line de Harry Styles e “Future Nostalgia” de Dua Lipa. Completam a lista os álbuns de Pop Smoke, Billie Eilish, Juice WRLD, Lewis Capaldi e Justin Bieber.
The albums that held it down in 2020 💪
Here are the Top 10 Albums of the year on Spotify ⤵️ #2020Wrapped pic.twitter.com/eJWoYIQP3q
— Spotify Charts (@spotifycharts) December 1, 2020
Quando o assunto é música, aí não tem pra ninguém: “Blinding Lights” do The Weeknd assume a primeira posição, seguido de “Dance Monkey”, do Tones and I, “The Box” de Roddy Rich”, “Roses – Imanbek Remix” de Imanbek e Saint Jhn e “Don´t Start Now” de Dua Lipa. Completando a lista sucessos de Da Baby, Harry Styles, Trevor Daniel e Lewis Capaldi.
Na terceira lista divulgada, a dos artista mais ouvidos do ano, Bad Bunny volta ao topo, liderando o pelotão que tem ainda Drake, J Balvin, Juice WRLD, The Weeknd, BTS, Billie Eilish, Taylor Swift, Post Malone e Travis Scott.
Por A. Dayrell