Joss Stone está de volta. A diva do pop soul lançou hoje uma canção com uma mensagem para levantar quem está precisando de esperança. A união entre as pessoas e a força do amor dão o tom à “Walk With Me”, novo single da cantora, uma balada influenciada por tudo que aconteceu nesse ano. O single ganhou também um lyric vídeo.
“Essa música surgiu como uma canção romântica, pedindo pra alguém passar a vida com você, tipo uma canção de casamento. Quando começamos a trabalhar nela, tantas coisas aconteceram que eu não conseguia parar de pensar. Com a pandemia e o que aconteceu com George Floyd, pensei que o problema está principalmente com essa atitude de estarmos em um ‘nós contra eles’. Esse é o maior problema – separação e preconceito. Todos precisam se unir para sobreviver nesta vida em paz. Sem união, nada estará bem. Então eu reescrevi a música e espero que as pessoas a interpretem da maneira que foi planejada”, conta Joss.
Vencedora do Grammy e do Brit Award, Joss Stone tem mais de um bilhão de streams em suas músicas e uma discografia com mais de 15 milhões de cópias vendidas. Com uma música que sempre uniu as pessoas, ela ganha uma nova força e sentido neste single, em um momento onde todos estão afastados.
“Quando falo dos ‘heróis’, estou falando dos trabalhadores da saúde que deram tanto de suas vidas para ajudar outros a terem uma. E quando falo de ‘nossos irmãos e irmãs que não conseguem respirar’ é uma referência a George Floyd e a muitos outros que sofreram injustiça de qualquer forma, seja ela física ou emocional. Quando canto ‘então dê uma mão’ quero dizer
qualquer mão, ame a todos pois estamos nesta vida juntos. A única maneira de as coisas melhorarem é jogarmos fora as divisões e limites e amarmos uns aos outros independentemente da cor, do trabalho ou da saúde. Vamos caminhar juntos. Através de tudo”, explica ela.
“Walk With Me” está disponível em todas as plataformas de streaming de música. Joss Stone prepara novas canções enquanto divide seu tempo com a apresentação do podcast de sucesso “A Cuppa Happy” e o programa de culinária no Facebook “Cooking With Joss.”
Por A. Dayrell