zoom

Atriz de “Mandalorian”, Gina Carano é demitida após post em que compara judeus a republicanos nos EUA


Essa não é a primeira vez que Carano causa polêmica nas redes sociais. Em um post anterior, ela havia ridicularizado o uso de máscaras para proteção contra Covid-19.

Um posto polêmico em suas redes sociais custou a atriz Gina Carano seu emprego na série “The Mandalorian” e muitas críticas no meio artístico. A atriz que é apoiadora de Donald Trump, comparou os republicanos ao povo judeu na Alemanha Nazista pela perseguição que vem sofrendo nos Eua. O estúdio emitiu um comunicado afirmando que as declarações da atriz, que interpreta Cara Dune na série, são “abomináveis e inaceitáveis”.

Em suas postagens a atriz afirma que “como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe que para chegar ao ponto em que os nazistas conseguiam prender milhares de judeus, o governo fez com que seus próprios vizinhos os odiassem apenas por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém apenas por suas visões políticas?”, diz o post da atriz. Essa não é a primeira vez que Carano causa polêmica nas redes sociais. Em um outro post anterior, ela havia ridicularizado o uso de máscaras para proteção contra Covid-19.

Segundo o comunicado do estúdio “Gina Carano não está atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Ainda assim, suas postagens nas redes diminuindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis”. Segundo o The Hollywood Reporter a atriz também foi dispensada pela agência UTA, que cuidava de sua carreira.

 

Por A. Dayrell

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque