Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West após seis anos e meio de casamento. Um representante da família Kardashian confirmou o pedido – que foi relatado pela primeira vez pelo TMZ – mas se recusou a fornecer mais comentários. Cantor não quis se manifestar.
De acordo com a TMZ, a divisão é amigável com West e Kardashian definidos em concordar com a guarda conjunta de seus filhos. Eles também planejam seguir as disposições estabelecidas em um acordo pré-nupcial.
Kardashian e West começaram a namorar em 2012 e rapidamente se tornaram um dos maiores casais de celebridades do mundo e alimento perfeito para tablóides e redes sociais. Em 2013, nasceu sua primeira filha, North. Mais tarde naquele ano, eles ficaram noivos e se casaram em 24 de maio de 2014. Kardashian e West tiveram mais três filhos juntos, Saint (nascido em 2015), Chicago (nascido em 2018 via barriga de aluguel) e Salmo (nascido em 2019 via barriga de aluguel).
Os rumores de que Kardashian e West estavam prestes a se separar aumentaram no ano passado. West notavelmente disparou vários tweets excluídos desde julho passado – não muito depois de lançar sua campanha tumultuada para presidente – alegando que a família Kardashian tentou “51/50” ele (“5150” é a abreviação de um código legal da Califórnia para institucionalizar alguém por motivos de saúde mental). Ele também apareceu para acusar Kardashian de ter um caso com Meek Mill e se referiu à matriarca da família Kardashian, Kris Jenner, como “Kris Jong-Un”.
Enquanto os paparazzi capturavam um encontro emocionante entre Kardashian e West no Wyoming no final daquele mês, os dois pareceram se separar efetivamente depois. Em outubro, West notavelmente não apareceu em nenhuma foto da festa de aniversário da famosa ilha particular de Kardashian; ele teria chegado tarde à festa e seu presente era um holograma de seu falecido pai, Robert Kardashian.
Por Midiorama