Para comemorar o grande lançamento nesta sexta (12), a cantora apresentou o videoclipe de seu single country “On The Ground” através do canal oficial do Blackpink no YouTube.
Rosé tem se destacado desde que entrou no mundo do K-pop ainda adolescente.
Nascida em Auckland, Nova Zelândia, Rosé e sua família emigraram para Melbourne, Austrália, quando ela tinha sete anos. Aos 15 anos, ela fez o teste para a YG Entertainment, se inscreveu e o resto é história musical.
O Blackpink – isto é, Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé – entrou no Guinness World Records com o videoclipe de “How You Like That” de 2020, que estabeleceu cinco recordes de visualização no YouTube.
Ao longo do caminho, Blackpink se tornou o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Coachella e seu vídeo para “Kill This Love” se tornou o vídeo mais rápido do YouTube a atingir 100 milhões de visualizações. (Deteve brevemente o recorde de 24 horas, com 56,7 milhões de visualizações.)
Em outubro passado, The Album, do grupo, alcançou o segundo lugar na Billboard 200 dos EUA, com a classificação mais alta da história por um grupo feminino de K-pop na contagem de todos os álbuns.
O álbum atingiu 1,5 milhão de unidades globais totais, de acordo com o IFPI, para uma classificação No. 5 no 2020 Global Album Sales Chart.
Rosé manteve a internet movimentada nos últimos dias com teasers do novo lançamento. Quando “On The Ground” chegou, ela se tornou o segundo membro do Blackpink a lançar um projeto solo depois que a rapper Jennie lançou “Solo” em 2018.
R apresenta “On The Ground” e a nova faixa “Gone”. Assista ao vídeo explosivo de “On The Ground” e oouça as duas faixas abaixo.
Por Midiorama