E já está entre nós a nova versão do sucesso de Katy Perry, “Cry About It Later”. Toda cantada em inglês, a faixa tem a participação de dois brasileiros – a cantora gaúcha Luisa Sonza nos vocais e a produção do DJ Bruno Martini, astro das pick ups que já havia feito antes um remix para Lady Gaga.
Com uma atmosfera bem diferente da canção original, mas vibrante a nova versão remixada da música foi feita com o foco nas pistas de dança e nos festivais, segundo explicou Martini. “Quase não é um remix. Parece outra música. Ela tem uma pegada completamente diferente da original. Essa é feita pra todo mundo dançar”, garantiu ele.
Para o DJ, que está cada vez mais internacional, e que lançou recentemente seu primeiro álbum solo, foi uma honra receber esse convite de um ícone como Katy Perry. “É uma oportunidade imensa tanto para mim quanto para a Luísa, até para levantar a bandeira do Brasil e mostrar que também fazemos um som legal”. Bruno e Luísa trabalharam juntos em estúdio no Brasil.
“Cry About It Later” faz parte do álbum “Smile”, lançado em agosto de 2020. Junto com o lançamento, a versão ganhou um lyric vídeo, já disponível no YouTube. Veja:
Por A. Dayrell