Tiago Leifert vai mesmo deixar a Globo. O apresentador dos programas Big Brother Brasil e The Voice confirmou sua saída da emissora carioca na manhã desta sex-feira (10), ao participar do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. Em conversa, ele não falou sobre planos para o futuro profissional. Diz que quer aproveitar um pouco da sua vitória agora.
“Tive uma vida de atleta. Na véspera do ‘The Voice’ ou do ‘Big Brother’, eu não saía. Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias. Minha grande epifania no ano passado, ‘BBB 20’, minha esposa grávida. O programa tinha sido grande e eu não estava feliz. Eu não consegui comemorar os recordes do “BBB20″ e nem o sucesso que foi a edição. Me perguntava quando eu vou comemorar a vitória? Tem tanta coisa que eu quero aprender, tanta coisa maravilhosa, quero voltar a estudar”, disse. “Decidi que ia sair da Globo porque minha missão aqui está cumprida.”
Leifert contou que seu contrato com a emissora iria terminar em setembro. Mas, na semifinal do ‘Dança’, ele pediu para fazer mais uma temporada do “The Voice Brasil” e a emissora aceitou. A emissora também confirmou a saída do apresentador em um comunicado simples: “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou ela. Thiago deixará a emissora após o final da próxima edição do “The Voice Brasil”, em dezembro. A Globo ainda não anunciou novos nomes para o comando dos programas comandados por ele.
Por Alex Dayrell