A temporada de Adele começou: na próxima semana a cantora inglesa lança seu próximo single, a canção “Easy On Me”, o primeiro desde os lançamentos de 2015, para o álbum “25”. A faixa é o pontapé inicial para os trabalhos do próximo disco da cantora, ainda sem nome ou data anunciados. Mas Adele já começa a ocupar o seu espaço. Hoje (08) foram lançadas as edições de outubro das revistas Vogue americana e inglesa, que trazem Adele em três diferentes capas (uma na edição americana e duas na inglesa).
Adele aparece clicada por Steven Meisel, um dos mais requisitados fotógrafos de moda do planeta. E nas entrevistas fala sobre tudo – desde o novo álbum até o divórcio em 2019, a ansiedade e o filho Angelo, hoje com oito anos. O filho aliás, é tema de boa parte da conversa. A cantora conta que escreveu boa parte do novo disco e também o single “Easy On Me” pensando nele.
“Angelo frequentemente faz perguntas sobre a separação dos pais. Eu apenas quis explicar para ele, por meio desta canção, para quando ele estiver em seus vinte ou trinta anos, quem eu sou e que voluntariamente escolhi desmantelar toda a vida dele para seguir a minha própria felicidade. Isso o deixou muito infeliz, às vezes. Essa é uma ferida que não sei se um dia serei capaz de curar”, disse.
Nas entrevistas, Adele conta como é o processo criativo por trás de seus álbuns e dá algumas dicas do que vem por aí. Por exemplo, o álbum trará uma música para seu filho chamada ‘My Little Love’, que contém trechos de conversas gravadas com o garoto, quando ele era ainda bem novo.
Por Alex Dayrell