O ano de 2016 chegou com uma grande e animada festa. No dia 02 de janeiro, o Vivo Rio foi palco da primeira grande festa do novo ano, a “Bem Vindo 2016”, unindo, em uma só noite, vários DJs, muita animação e duas estrelas que não deixaram ninguém ficar parado: Preta Gil, à frente do Bloco da Preta, e Ludmilla.
A “Bem Vindo 2016” foi a primeira data das festas oficiais do Bloco da Preta, que, em sete anos de existência, já se tornou uma tradição do Carnaval carioca e um dos três maiores blocos da cidade – basta lembrar, que no Carnaval passado, Preta arrastou pelas ruas do Centro do Rio uma multidão de mais de meio milhão de pessoas. Já a carioca Ludmilla é, definitivamente, uma das estrelas que mais brilhou no cenário musical em 2015. A cantora ganhou o prêmio “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão, na categoria “Música do Ano” por “Hoje”, eleita pelo voto popular.
Além das duas estrelas, vários DJs animaram a noite e não deixaram ninguém parado. Entre eles, o carioca Marlboro, apontado como um dos criadores do funk carioca. Com uma carreira de mais de 20 anos, o carioca Vitor Chaves, consagrado como o DJ Bibiu, também integrou o line-up das carrapetas da noite. Ju e Paulla e Ju de Paiva completaram a festa.
Preta Gil e seu bloco trouxeram para a festa um repertório novo, composto por músicas lançadas pela própria cantora, além de sucessos diversos, hits que todo mundo conhece e que fizeram a galera vibrar. Uma verdadeira celebração musical, com todos os ritmos brasileiros, acompanhada pela Bateria Black Power, que transformou o Vivo Rio em um grande Carnaval. Já Ludmilla agitou a galera com alguns de seus principais sucessos, canções como “Hoje”, “Te Ensinei Certin”, “Sem Querer”, “Fala Mal de Mim” e “Não Quero Mais”.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste projeto, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.