Christine and the Queens está de álbum novo! Inspirado na peça icônica de Tony Kushner, “Angels in America”, oálbum é a segunda parte de um gesto operístico que já percorreu o Coachella e a Europa. Com 20 faixas, vale destacar a participação de Madonna e 070 Shake.
Chris, que encabeça e dá vida ao projeto, explica: “Este novo disco é a segunda parte de um gesto que também inclui meu disco de 2022, ‘Redcar les adorables étoiles’. Partindo da inspiração na dramaturgia gloriosa de clássica peça de Tony Kushner, ‘Angels in America’, ‘Redcar’ era colorido e absurdo feito o Prior (personagem central da peça, um homem com AIDS que é visitado por um anjo) em seu espaço de sonho insano. Seu sucessor, ‘PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE’, é a chave para uma transformação que abre o coração, uma oração para o eu que respira por todos os amores de que é feita. A agonia real de Prior em ‘Angels in America’ é um processo profundo e doloroso, um derramar de águas e memórias que permite aos anjos uma profunda imersão e que proporciona um amor também profundo, um amor que muda a narrativa, um descanso no amor de verdade”.
Das 20 faixas de “PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE”, Christine and the Queens já haviam divulgado três singles: “To Be Honest”, “True Love” e “Tears Can Be Soft”. A faixa “To Be Honest” foi descrita pela Pitchfork como “deslumbrantemente grandiosa”. “True Love”, que contou com a participação de 070 Shake, foi elogiado pelo “The New York Times” como “completamente obcecante” enquanto o Stereogum o proclamou como “música de arte deslumbrante e talhada para as arenas”.
Christine and the Queens recentemente fez duas apresentações eletrizantes no Coachella Festival e um show com ingressos esgotados no The Fonda Theater, em Los Angeles, além de estar no meio de uma turnê internacional que inclui shows como atração principal em cidades mundo afora.
Ouça: