Priscila Ferrari, nascida e criada no Rio de Janeiro, é uma atriz e apresentadora que ganhou destaque ao participar de projetos internacionais. Morando nos Estados Unidos desde os 18 anos, Ferrari vem seguindo carreira tanto no teatro, quanto no cinema e na televisão.
Seu último projeto, o curta “Safe”, dirigido e produzido por Bia Oliveira, acaba de receber uma indicação para o Los Angeles Brazilian Film Festival. O filme possibilitou que Priscila mostrasse sua versatilidade como atriz, protagonizando uma filha que busca ajustar sua relação complicada com o pai ao mesmo tempo quevive o luto pela perda de sua mãe.
Compartilhando tela com Beto Simas, o filme fala de forma sensível e intensa sobre o amor e a dor, onde o dinheiro não pode comprar afeto e muito menos apagar a solidão de uma vida. A trama narra o conflito entre pai e filha, que vivenciam separação e a solidão geradas pela morte de sua amada esposa e mãe. Com atuação impecável, Priscila e Beto emocionam ao mostrar uma relação que de pai e filha que acabam descobrindo que não podem mudar o passado, mas podem melhorá-lo para o futuro.
A exibição no Los Angeles Brazilian Film Festival fez Priscila Ferrari se emocionar nas redes, relembrando todo o caminho percorrido desde seus 8 anos de idade, quando decidiu que gostaria de ser atriz. Tendo feito papéis em comerciais, curtas e longas-metragens, Priscila se consolidou como um talento versátil. Seu projeto, “Vanderpump Villa”, marcou sua primeira aventura em reality shows e está programado para ser transmitido no Hulu. Além disso, Ferrari continua com seus trabalhos como apresentadora, ganhando destaque pelo seu programa autoral de viagens “Next Stop”.