Claudia Leitte não será mais rainha da bateria da Mocidade, escola de samba carioca. A cantora anunciou em seu Instagram dizendo:
“Foram dois anos de emoções incontáveis e inesquecíveis. Muito obrigada! Hoje me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha escola querida!”, escreveu.
A baiana já estava à frente da bateria por 2 anos e hoje oficializou sua saída.
Antes do carnaval, Claudia Leitte havia dito no ensaio técnico, na Sapucaí, que já tinha sido convidada para permanecer como rainha da Mocidade em 2017. O burburinho que circulava entre as agremiações, no entanto, era de que Anitta, estreante como musa na escola, poderia assumir o posto em 2017. A poderosa, no entanto, evita falar sobre o assunto e não confirma que estará na avenida no ano que vem, pois não sabe como será sua agenda.
A escola de samba, Mocidade Independente, ficou em 10º lugar na classificação deste ano. Claudia, porém, defende o desfile apresentado.
“Foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um Carnaval! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel”, escreveu a cantora.
Na internet, os fãs de Anitta já comentam a possibilidade da estrela do pop assumir esse posto.
Mas será que podemos esperar Anitta como nova rainha da bateria da Mocidade? Bom, isso só poderemos saber mais para frente.
Por: FC Mais Anitta Menos Recalque