A capa da Elle de maio é a diva Beyoncé, em 45 países. Ontem (05) a Elle disponibilizou a matéria em formato digital, em algumas cidades a revista chega às bancas hoje (06) e no dia 19 de abril já estará a venda em todos os lugares.
Na matéria, Beyoncé fala sobre a escolha da Topshop para ter sociedade em sua marca de roupas “Ivy Park”, sobre como o primeiro álbum de Destiny’s Child influenciou para que ela descobrisse seu real poder, o verdadeiro significado de feminismo, o que mais ela quer alcançar na sequência, a mensagem de “Formation” e muito mais…
A entrevista completa está no site oficial da ELLE.
Tudo começa com a agenda de Beyoncé naquele dia, que começou as 5 da manhã. E uma frase que traduz todo o contexto da entrevista é: Quando conquistar o mundo é seu plano de negócios, seu dia começa cedo.
A Elle acompanhou toda a sessão de fotos da marca “Ivy Park” e conta com detalhes como foram feitas. Por exemplo, Beyoncé, extremamente focada, e mais três dançarinas, que a acompanham há anos, ensaiaram passos da coreografia de “Formation”, em slow-motion, para as cameras. Em outra parte do ensaio, Bey parece conversar com as câmeras, o ambiente está descontraído e ela fica fazendo piadas e rindo. Mas nada de desconcentrar, aquela era uma operação minuciosamente gerenciada.
A revista fala também do novo selo da música lançado pela empresa de Beyoncé, Parkwood Entertainment. Em breve esse selo lançará novos artistas em que serão pessoalmente avaliados e aprovados pela diva. Bey fala também sobre a recém-lançada marca “Ivy Park”:
“Para mim, isso não será real até eu ver mulheres na academia, no parque, nas ruas, vestindo a coleção, suando e amando isso.”_disse Beyoncé
E sobre ser uma mulher de negócios, poderosa e que dirige a própria companhia:
“É excitante, mas ter o poder de tomar todas as decisões finais e ser responsável por elas é definitivamente um fardo e uma bênção. Para mim, poder é fazer as coisas acontecerem sem pedir permissão. É afetar o modo como as pessoas perceberem a si mesmas e o mundo ao seu redor. É fazer elas assumirem quem são com orgulho”_responde Beyoncé.
Em resumo, Beyoncé não só pretende manter sua coroa de rainha, ela pretente merecer sempre o título. Pois tudo que ela sonha, ela busca, corre atrás e realiza. Portanto, ela merece ser chamada de rainha! Poderosa!
Por Natália Brandão