news

O pop perde um ícone: Prince morre aos 57 anos


Seu corpo foi encontrado em seu estúdio de gravação perto das 9h, o motivo da morte ainda é misterioso

Na manhã de hoje (21), foi feito um chamado de emergência da casa do popstar Prince, Paisley Park, em Minnesota. O cantor foi encontrado morto em seu estúdio, ainda não se sabe o motivo da morte e a polícia permanece em sua casa investigando.

No dia 14 de abril, Prince passou mal durante um vôo em seu jato particular e teve que fazer um pouso de emergência. Prince foi levado para o hospital, mas no dia seguinte apareceu em seu show, para assegurar os fãs de que estava tudo bem. A equipe do cantor conta que ele estava se curando de uma gripe.

Uma grande perda para a música mundial, Prince é dono do álbum Purple Rain, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos e, junto com Madonna, é considerado um fenômeno dos anos 80.

Inclusive, a rainha do Pop contou com a parceria e talento de Prince para produzir seu disco Like a Prayer. Ambos escreveram juntos “Love Song”. Madonna já se manifestou em suas redes sociais sobre a perda do amigo:

“Ele mudou o mundo!! Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada.”_Diz Madonna

 

He Changed The World!! A True Visionary. What a loss. I’m Devastated. This is Not A Love Song.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Sempre perfeccionista e extremamente talentoso, o multi-instrumentista estava na ativa. Fez alguns shows em Paisley Park, complexo onde morava, e também na Austrália. Ele dizia buscar um novo desafio artístico, se apresentando somente com piano.

Só veio ao Brasil uma vez, no Rock in Rio em 91, e foi inesquecível! Ele voltaria ao Brasil em 2011, mas cancelou sua participação no festival Back2Black.

RIP, Prince!

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.