zoom

Revista Quem entrevista: Ana e Jorge falam do reencontro no palco depois de 11 anos


“O público espera muito por esse encontro. Estamos cuidando de cada detalhe no backstage, da divulgação, da promoção”, conta Ana.

“Mais uma vez nós dois e mais ninguém”! A dupla do momento, Ana Carolina e Seu Jorge, em meio a agenda cheia com a turnê, que tem rodado várias cidades do Brasil, participou de uma entrevista com a Revista Quem e falou de tudo e mais um pouco. Os tópicos foram diversos: sobre o reencontro dos dois no palco; o amadurecimento profissional e pessoal; a parceria e muito mais!

No estúdio, na casa da cantora, Ana e Jorge falaram sobre o reencontro de dez anos depois do último trabalho:

“‘Quando o encontro fez dez anos. Jorge veio me contar e tomei um susto. Não percebi o tempo passar. A vida é um cuspe. Começamos a conversar sobre fazer alguma coisa, e hoje, que nos juntamos, já se passaram 11 anos (risos)’, disse Ana.” 

“‘Depois que fizemos em 2005, o público me perguntava se ía ter show, se não ía. Os nossos projetos íam acontecendo. E 11 anos se passaram. Ano passado nossa agenda não permitiu esse preparo de ensaios, divulgação… Foram só 8 mil pessoas que viram na época, agora muito mais gente terá acesso.’, disse Seu Jorge”

Ainda comentaram sobre a mudança musical e pessoal ao decorrer dos 11 anos. Ana Carolina comentou que hoje ela sente o “timbre vocal está mais amadurecido“.

Já Seu Jorge falou da família e da intimidade com a parceira: “Minhas filhas cresceram, o que é um ensinamento muito grande. Fiz muita música, toquei com outras pessoas . Somos pessoas mais maduras, mas experimentadas, com muito mais intimidade hoje do que tínhamos naquele momento.”

Destaque

Ana e Jorge continuam em turnê pelo Brasil, sendo a próxima apresentação em Brasília (14), depois seguem para Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza (confira as datas AQUI).

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.