Alguns minutos antes de começar o show da Wake Up World Tour em Buenos Aires, Argentina, a revista Top Teen entrevistou The Vamps nos bastidores e quis saber tudo sobre as primeiras impressões da Argentina e sobre os próximos trabalhos da banda. Além disso, a revista conta como foi cada momento do show!
THE VAMPS NA ARGENTINA
Os meninos se emocionaram quando se viram na revista!!! Tanto que nos pediram uma cópia 🙂 Agora há uma Top Teen viajando pelo mundo nas malas da The Vamps.
Conseguimos ficar nos bastidores do Luna Park, onde pudemos conversar com os meninos antes do show:
Quando vocês chegaram?
James: Ontem.
E conseguiram visitar algum lugar?
James: Não muito, na verdade. Fomos comer bife, e gostamos. Também fui correr. Tem tipo um parque ecológico perto do hotel e eu corri por lá. Tem muitos répteis aqui, eu não sabia disso, é muito raro.
Vieram preparados para a loucura argentina?
Connor: A cena no aeroporto foi bastante doida. Nos assustamos um pouco, mas isso ficou bem, vai fazer com que o show seja louco, e isso é divertido.
Bradley: Este é o nosso terceiro show na América do Sul, e nos dois anteriores, no Peru e no Chile, foram provavelmente os mais loucos que fizemos. Creio que esta noite será louca igual. Gostamos da paixão dos fãs!
Vocês têm algum ritual antes de entrar no palco?
James: Nós encostamos nossos queixos.
E ficam nervosos?
James: Não, não ficamos mais nervosos, é mais entusiasmo. Especialmente em países novos, como a Argentina. Estamos ansiosos por esta noite!
Faltam minutos para subirem ao palco!!! Mas antes, sabem o que irão fazer no tempo livre em Buenos Aires?
Bradley: Bem, nós vamos amanhã. Hoje temos o show, e depois vamos combinar de passear um pouco, e queríamos jogar paintball.
Nos contem, quais são os planos para o futuro da banda?
James: Estamos trabalhando no nosso terceiro álbum. E depois, gostaríamos de voltar para lugares como a Argentina na nossa próxima turnê. Assim, depois outro álbum, outra turnê…
E como será o novo álbum?
Connor: Recém começamos colocar nossas ideias em ordem para algumas músicas. É muito cedo para saber como será, não estamos certos
Vocês já têm que ir! Última: O que gostariam de dizer para os fãs que são loucos por vocês?
Connor: Muito obrigado por nos apoiar.
Não paramos de pular, gritar e ficamos loucos com The Vamps!!!
A Entrada
O primeiro que pisou no palco da Luna (que estava em gritos) foi Tristan. Seguido por James, que estava com uma camisa da Argentina com seu nome, e com o número 22 (o mesmo que o Lavezzi usou no último mundial). E quer mais informações para querer-lo mais? Durante o show ele agradeceu o presente, e disse que era o melhor presente que poderiam ter dado. Bem, como se imagina, os últimos a entrar foram Connor e Bradley, que chegou mandando beijos para todos os lados.
A setlist começou com “Rest Your Love” e, logo em seguida, cantaram “Cheater”… “Let me tell you about your boyfriend…” soou com toda a potência!!!
Homem do show
Bradley ficou na frente do show, e não parou nem um minuto. Entre as músicas, falava “Argentina, Argentina”, e elogiava os fãs: “São absolutamente bonitas”, disse várias vezes, e nos derretemos.
“Esta é a primeira vez que viemos, e vocês são umas pessoas incríveis. Creio que o melhor seria se nós ficássemos. Podemos ficar aqui mesmo para sempre?”, perguntou Bradley enquanto agarrava bandeiras que atiravam no palco. Já estávamos prestes a pular no palco quando ele gritou “E se nós ficássemos loucos?”
Durante o show, ele brincou várias vezes que iria se atirar na platéia, mas, no final, estava inquieto e foi para os fãs, que, é claro, o receberam com tudo!!!
Carnaval Toda Vida
Os presentes foram grandes protagonistas da apresentação: óculos gigantes, faixas e um monte de acessórios coloridos voavam pelo público, os meninos os pegavam e colocavam. Sim, foi uma festa!
No momento que um dos presentinhos caiu sobre o Tristan, embora estivessem na metade de uma música, Connor olhou sorrindo e jogou a cabeça como se estivesse dizendo “Ele te deu?”, mas foi um mini segundo.
Banda em Rotação
Em um momento, Tristan deixou a bateria e foi dançar no palco com os fãs. Enquanto, Bradley demonstrou que também pode colocar ritmo e sacudir os pratos da bateria.
Encerramento
Já sobre o final, amamos “Oh Cecilia (Breaking My Heart)”, e o solo de bateria do Tristan. Não queríamos deixar ele ir!!!
O melhor, foi o encerramento com “Wake Up” e a faixa bônus do James, que se aproximou dos fãs, e depois jogou sua linda camiseta, para saudar o público em coro.
Por Vamily Brazil