A Supercombo prometeu e cumpriu. Rogério, seu mais novo disco, chegou trazendo uma mistura de sons, como adiantou a baixista Carol Navarro, com a pura essência rock da banda.
“Magaiver”, faixa que abre o disco, traz uma pegada reggae dançante. Já “Grão de Areia”, que conta com a participação de Gustavo Bertoni, do Scalene, e “Bonsai” vêm com fortes riffs de guitarra e a assinatura da Supercombo.
Em suas letras, bem elaboradas, a banda traz reflexões sobre a vida e seus conflitos e desejos cotidianos. Rogério traz ainda bastante identidade com canções que, mesmo sem saber, não são difíceis de dize que são da Supercombo, como “Morar”. Cada canção de Rogério é, ao mesmo tempo, única, diferente e com a característica da banda.
As participações especiais, como Lucas Silveira, Negra Li, Sérgio Britto e Mauro Henrique trazem para o disco um toque a mais na mistura bem elaborada pela Supercombo. O destaque fica por conta de “Bomba Relógio”, com Lucas, do Fresno. A canção tem o toque do som da banda Porto Alegrense. E ainda o single “Lentes”, com Negra Li, fica entre as melhores faixas do novo trabalho.
Por Foi Show