Com a segunda temporada de RuPaul’s All Stars Drag Race prestes a estrear (veja aqui as participantes), tem novidade relacionada a uma das queens do universo de Mama Ru: Sharon Needles, vencedora da quarta temporada do reality original, lançou clipe para o mais novo single do álbum Taxidermy, lançado no ano passado.
Mas ao contrário do que os fãs esperavam, não se trata de “Dead Dandelion”, “Lucy” ou “Glow in the Dark”: a faixa escolhida para suceder o carro-chefe “Dracula” foi “Hollywoodn’t”.
Para o roteiro do vídeo, Sharon retrata com muitas referências (algo bem comum em sua videografia) o trágico fim de várias estrelas hollywoodianas. Elizabeth Short, do caso Dália Negra (que foi bastante popularizado na 1ª temporada de American Horror Story); o brutal assassinato da mulher do diretor Roman Polanski, Sharon Tate, e até mesmo um pouco de Marilyn Monroe compõe o enredo do videoclipe.
Além disso, o vídeo também traz Violet Chachki (vencedora da 7ª temporada) fazendo uma pequena participação especial.
Simultaneamente, Sharon seguiu a tradição e divulgou também um vídeo com os bastidores de gravação da obra. Nele, ela aparece falando um pouco sobre conceito da música e outras coisas relacionadas à sua rotina de superstar drag pós-Drag Race.
Por Maze