zoom

5 motivos para assistir a nova série da Netflix, “The Get Down”


A nova série original da Netflix já está disponível para assinantes. Se eu fosse você não perdia de jeito nenhum…

Na última sexta-feira (12), estreou a nova série original da Netflix, “The Get Down”, uma das produções mais esperadas do ano no serviço de streaming. Tudo porque a trama promete um mergulho nos anos 70 com o início do movimento hip hop, além de outros ingredientes que vamos enumerar aqui.

“The Get Down” terá 12 episódios na primeira temporada, mas foi dividida em duas partes. Os seis primeiros estão disponíveis na plataforma e o restante só vai ao ar em 2017.

O Cenário Pop escolheu 5 motivos para não perder essa série de jeito nenhum.

1- Direção de Baz Luhrmann e produção à la “Game of Thrones”

Se você amou o visual meio “porpurinado” dos filmes “Moulin Rouge”, “Romeu e Julieta” e “O Grande Gastby”, vai gostar desta série. A produção custou nada mais nada menos que US$ 120 milhões e, com isso, ela se junta a “Game of Thrones” no grupo das séries mais caras da atualidade. E da Netflix também!

2- Elenco quase 100% desconhecido

Com exceção de Jaden Smith, filho de Will Smith, e Giancarlo Esposito, de “Breaking Bad”, o elenco é composto por atores novatos e pouco conhecidos do público. A história gira em torno de Ezekiel (Justice Smith) um rapaz que vive no bairro do Bronx e escreve rimas sobre a realidade dura que enfrenta com a violência e a perda dos pais, que foram assassinados. Seu grande amor, Mylene (Herizen Guardiola) também é destaque na série pelo vozeirão, que não é fake. Ela é filha de um pastor e sonha em levar o seu talento na música para as pistas de dança.

3- A ascensão do hip hop

“The Get Down” está atiçando o público porque promete ser uma série bem dançante e um mergulho no tempo na Nova York dos anos 70. A cidade perigosa e à beira da falência é pano de fundo para o surgimento do hip hop que interfere e muda o rumo da vida dos personagens. Os produtores misturaram trechos da série com cenas de NY na década de 70, músicas originais e novas versões.

4- Trilha sonora impecável

A série traz uma diversidade grande em sua trilha sonora, mesclando talentos da música atual, como Christina Aguilera, Zayn e Nas (que atua também como produtor dos 12 episódios), com Donna Summer e outros ícones da época.

5- Figurinos arrasadores

Quem assina o figurino da série é Jeriana San Juan e Catherine Martin, esposa de Luhrmann. Sabe aquelas roupas maravilhosas da época da disco? Elas aparecerão em peso na série em uma versão repaginada. Será praticamente uma viagem no tempo. Dá uma olhada no trailer

E aí, vai perder?!

Por Cenário Pop

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque