A banda iniciou o show sem muito atraso e manteve a setlist sem muitas modificações da tour Native. Foi uma verdadeira apresentação completa, já até como a banda disse, seria o último show da turnê antes de um novo álbum previsto para o ano que vem. A banda também comentou que passou o dia em São Paulo em um estúdio de gravações e que o próximo álbum terá inspirações da passagem pelo Brasil! Super bacana, né?
Além da setlist com as músicas da banda, dois covers fizeram parte do show em SP: “Stay With Me”, do cantor Sam Smith, que estará presente no Rock in Rio na próxima semana, e também “What A Wonderful World” (Louis Armstrong). Durante todo o show, Ryan agradecia o carinho brasileiro e tentava falar algumas coisas em português. Com tanta animação ele até desceu ao público!
O show, que durou aproximadamente 1h40, não desaminou o público nem um minuto! O ponto alto foi em Counting Stars, um dos singles mais famosos da banda (literalmente, todos estavam dançando e cantando!). A banda também se desculpou pela demora em vir ao país e já prometeu voltar. O show acaba com “If I Lose Myself” e uma chuva de papel branco enquanto Ryan agradece novamente a presença do público.
Por Balde de Pipoca