A Marina da Glória vai receber, no próximo dia 13 de maio, o evento que é um dos maiores fenômenos nacionais da atualidade: o Baile do Dennis, que comemora quatro anos, atraindo uma legião de fãs e esgotando ingressos por todo o Brasil. Com talento e performance inquestionáveis, Dennis, que comanda o Baile, estará acompanhado de convidados surpresa nesta comemoração.
Além de hits consagrados, como “Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, e sucessos da atualidade, como “Malandramente (Dennis e Mc’s Nandinho e Nego Bam)”, “Malbec (Henrique e Diego feat. Dennis)”, “Olha o Gás (Mc Vitão; remix Dennis)” e “Coração Gelado (feat. Mc Th)”, e muitos sucessos do funk antigo, o evento, que conta com cenário pirotécnico e tem mais de oito horas de duração, terá também um incrível visual, de frente para o Pão de Açúcar e a Baia de Guanabara.
Uma superprodução com muitos efeitos especiais, o Baile do Dennis tem lotação esgotada por onde passa, já tendo colocado 16 mil pessoas na Pedreira, em Guarapari, Espírito Santo, 10 mil pessoas no Mirante Beagá, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e 8 mil no Sambódromo Anhembi, em São Paulo. Esta festa autoral de Dennis tornou-se uma verdadeira celebração e já fez parte do Planeta Atlântica, além de ter sido responsável pelos únicos dois sold out da história do mais prestigiado evento de música eletrônica do país, o RMC – Rio Music Carnival, por dois anos consecutivos: 2016 e 2017.
Professor da Malandragem
Em seu mais recente trabalho, Professor da Malandragem, Dennis conta com um time de grandes nomes da música nacional, como na faixa “Eu Gosto”, um reggaeton que tem a participação de Claudia Leitte, ou na faixa-título, que, com versos bem-humorados, retoma a parceria com Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho. O álbum também conta com trabalhos com Thiaguinho, com quem gravou a música “Bonita”, e com Latino e MC Maneirinho, na música “Muito Mais Safado”.
O novo álbum do artista também traz parcerias com Naldo Benny (“Vai Dar Bom”), MC Marvin (“Mostra Que Sabe”), MC Gedai (“Extravagante”), MC TH (“Coração Tá Gelado”), MC Marcinho (“Quero Saber”), MC Jhey (“Agora É Sua Vez”), Nandinho e Nego Bam (“Pitú”), Leo Santana e MC Delano (“Absurda”), MC Pikachu (“Sussu”) e MC Britney (“Quando Ele Pede”).
Sobre Dennis
Não foi do dia para noite que o produtor transformou-se no fenômeno da atualidade. Sua trajetória teve início aos 13 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio na extinta Imprensa FM. Na mesma época, entrou para o time de DJs da mítica equipe de som “Furacão 2000”. Logo destacou-se na cena funk carioca, lotando as pistas e, aos poucos, transformou-se no mais disputado DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.
Depois de iniciar oficialmente sua carreira como DJ em 1997, na Furacão 2000, Dennis fundou a “Galerão Records”, sua própria gravadora, e viu sua marca se tornar sucesso nacional. Produziu o Bonde do Tigrão, Tati Quebra Barraco, MC Sapão, além de músicas de grande sucesso, como “Tudo é Festa”, de Marcinho, e “Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Beth.
Em 2013, Dennis deu início a seu projeto como produtor, misturando o funk a outros gêneros, quando escreveu e produziu “Louca Louquinha”, interpretada por MC K9 e João Lucas & Marcelo, que se tornou a canção mais executada nas rádios no Brasil, naquele ano.
Nas redes sociais, Dennis também é um sucesso, com mais de um milhão de seguidores. No YouTube, seu atual sucesso, “Malandramente”, conta com mais de 80 milhões de visualizações, e “Quando o DJ Mandar (feat. Terapí e Neblina)” e “Vamos Beber (feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)” soma quase 30 milhões cada uma. Seu canal também conta com os podcasts feitos pelo artista, todos eles com mais de um milhão de plays.
No Carnaval 2017, Dennis teve mais uma amostra de sua força: reuniu cerca de 126 mil pessoas no total de suas apresentações que percorreram o Brasil ao longo de sete dias.
Dennis é o maior fenômeno da cena eletrônica brasileira, no momento.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.