Finalmente chegou a semana que muitos estavam esperando… Ariana Grande finalmente chegará ao Brasil com a “Dangerous Woman Tour”, mas antes disso temos um outro motivo bem importante para comemorar: o aniversário da diva!
Ariana Grande tá completando 24 aninhos, três dias antes de chegar por aqui pra poder mostrar todo o seu talento e apresentar ao vivo os hits de seu mais recente álbum que leva o nome da turnê. Por conta disso, nós do MAZE resolvemos comemorar de uma forma bem diferente e que resume boa parte da internet atualmente: GIFS! <3
E como são 24 anos, nada faz mais sentido do que mencionar 24 gifs, não é mesmo?
***
Como muita gente sabe, Ariana Grande começou oficialmente sua carreira célebre ao atuar no musical 13 da Broadway, ao lado de Elizabeth Gillies.
…que, por sinal, trabalhou com Ariana anos mais tarde no seriado Victorious, onde ambas conquistaram sua notiriedade no mundo teen.
Sua personagem fez tanto sucesso que até rendeu Sam & Cat, uma série crossover de Victorious e iCarly protagonizada por ela ao lado de Jennette McCurdy.
Mas chega uma hora que a gente tem que voar sozinho, não é mesmo? Após o fim de sua estadia na Nickelodeon, Ariana não perdeu tempo e engatou em sua carreira musical definitivamente em 2013, quando lançou Yours Truly e seu fofíssimo carro-chefe, “The Way”.
E desde então, ela não parou mais. O disco foi um sucesso de vendas, e encorajou a encomendar já pro ano seguinte o lançamento de seu sucessor: “My Everything”.
O carro-chefe é o hino atemporal que todos conhecemos, “Problem”, com Iggy Azalea.
O mesmo disco ainda contou com outros singles maravilhosos: “Break Free”…
…“Love Me Harder”, com o The Weeknd…
… e também “One Last Time”, que apesar da ótima intenção, não ganhou um clipe tão bom assim.
Além dos hits autorais, essa era ainda contou com o smash “Bang Bang”, single de Jessie J onde Ariana fez uma participação pra lá de especial junto com Nicki Minaj. Um hino desses…
No mesmo ano, fomos informados que ela estaria na trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” com “All My Love”, uma parceria inédita com ninguém menos que Major Lazer…
… que infelizmente não teve clipe.
Em compensação, teve clipe natalino: quem não ama a versão de Ari para o clássico “Santa Tell Me”?
Chegamos em 2015. Ariana deu um fim na divulgação do “My Everything” e dedicou o ano para tocar outros projetos não-fonográficos. O primeiro foi a sua passagem pelo seriado “Scream Queens”. Quem não lembra de Channel #2?
Sua participação foi pequena, mas notável o suficiente para render muitos gifs como esses:
Em contrapartida, ela também teve sua “estreia” no cinema com uma aparição quase que imperceptível em “Zoolander 2”, no papel de uma dominatrix (spoiler do que estava por vir? rs).
Antes de começar a divulgar oficialmente o terceiro disco, ela lançou o que podemos considerar como o melhor single/clipe da sua carreira, “Focus”.
Poucos dias depois, apareceu na música de Who Is Fancy junto com a Meghan Trainor, “Boys Like You”.
Chega de freelas, agora é hora de trabalhar pra valer, certo? 2016 chegou, e trouxe junto com ele uma nova Ariana Grande. Mais ousada, mais madura e mais… Perigosa!
Todo mundo tá cansado de saber que disco “Dangerous Woman” tem sido um sucesso desde o seu lançamento. Prova disso são todos os seus méritos: singles impecáveis, clipes ainda melhores e o principal: sucesso de crítica e público. Até porque ser nominada ao Grammy não é pra qualquer uma, não é mesmo?
“Side to Side” consolidou esse sucesso inteiro, e foi nessa parceria com Nicki Minaj que ela conquistou definitivamente o seu espaço definitivo como uma artista relevante na música pop.
Sério, dá pra imaginar que aquela ingênua Cat Valentine se tornaria um mulherão da p**** dessas?
O mais impressionante de tudo é se dar conta de que tudo isso já aconteceu em apenas 24 anos. É ou não é uma carreira de muito sucesso? Só nos resta desejar felicidades pra essa linda, e que venham muitos outros anos incríveis como esse tem sido. Parabéns, Mulher Perigosa! <3
Por MAZE