zoom

Diretor de “Animais fantásticos” fala sobre a orientação sexual de Dumbledore


O diretor explicou se o assunto estará em pauta nos próximos filmes de “Animais Fantásticos”, o sucessor de “Harry Potter”

Quem não foi surpreendido por J.K Rowling em 2007 quando descobrimos que nosso amado diretor de Hogwarts era gay? E ainda por cima, ele era apaixonado pelo mago das trevas, Gellert Grindelwald, quando eles eram jovens. O personagem de Dumbledore jovem estará na franquia do filme “Animais Fantásticos”.

No novo filme, Dumbledore fará uma busca ao mago das trevas, Grindelwald, em Paris. De acordo com David Yates, o diretor do filme, o novo filme não fará uma referência direta à sexualidade de Dumbledore.
Yates respondeu a Entertainment Weekly:

“Quem é fã, sabe sobre a sexualidade de Dumbledore, pois ele e Grindelwald tiveram um relacionamento intenso quando jovens”.

Sobre Dumbledore, ele acrescentou: “Ele é um rebelde e o professor inspirador em Hogwarts. Espirituoso é um cara realmente cinético.”

Quem é fã da saga sabe que a orientação sexual do personagem nunca foi abordado antes, por ele não ser o foco dos enredos anteriores. Em Animais Fantásticos seria o momento ideal para contar essa historia, porém não teremos.

“Os Crimes de Grindelwald” será lançado em 16 de novembro de 2018.

animais fantasticos


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.