Na última semana, Nicki Minaj lançou seu quarto álbum de estúdio, “Queen”, com 19 faixas. A introdutória, ‘Ganja Burn’ ganhou um clipe na segunda-feira (13).
A rainha do rap, como se autodenomina, voltou para reafirmar que continua no seu posto mesmo que tivesse em um “sono profundo”.
Durante a introdução do vídeo, Minaj conta a história de uma rainha que estava em sono profundo e voltou para recuperar sua coroa.
Confira a história:
“Era uma vez, em um mundo desconhecido… onde vivia uma rainha. A rainha generosa. Um dia, seus inimigos se uniram para um encontro secreto e armaram um plano para acabar com a rainha generosa. Eles conspiraram com alguém que era muito próximo a ela e a atingiram como um ladrão durante a noite. Como a rainha ainda conseguia ouvi-los e ler suas mentes, ela decidiu deixar com que eles ganhassem. Ela avisou seu exército para não fazer nem dizer nada. Abateram toda sua vila.
O que eles achavam que era uma morte, era apenas um sono profundo. Uma vez em que a rainha generosa se deu por descansada, ela voltou a reinar. Ela deu vida ao seu exército novamente. Mais forte e melhor que nunca. Eles protegeram a rainha como nunca antes. Ela deu uma ordem. Uma ordem apenas: “Matem todos ao seu redor”. Com essas palavras, seus inimigos todos morreram.
O reino da rainha celebrou. Então perguntaram a ela: “Por que você nos deixou ser derrotados?”. E ela respondeu: “Para que as gerações seguintes, por anos e anos, sempre saibam que mesmo morto, ele ainda é Deus.”
A história foi interpretada como a volta de Nicki após seu descanso. O exército, claro, são seus fãs.
Confira o clipe: