zoom

Supercombo faz estreia inesquecível no Circo Voador


Antes de lançar seu quinto álbum, a banda encheu o Circo Voador de música boa e rock ‘n’ roll

Nessa sexta feira (17), pela primeira vez, a lona do Circo Voador recebeu a banda Supercombo, composta por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados). O grupo mostrou porque é tão querida no atual cenário do rock nacional e vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa.

A noite era de festa, com abertura de Selvagens a procura de lei e projeto Rivera que esquentou o clima e preparou para o incendeio que estava por vir. Conhecida por ter um relacionamento bem próximo com seus fãs a banda foi ovacionada do começo ao fim, abrindo a apresentação com “Jovem”, música de seu ultimo cd e passou por todas as suas fases. Os fãs gritavam a cada acorde e cantavam a plenos pulmões todas as músicas como “Sol da manhã”, “Amianto” e um cover emocionante de “Abraço” da banda Medulla, que já fez diversas participações com a Supercombo.

Para encerrar, como de costume, o fã clube subiu ao palco para cantar, pular, tocar e vibrar junto com todos em seu hit “Piloto Automático” e com Pedro “Toledo” (guitarra) pulando na galera, encerrando a noite.

Atualmente a banda se encontra em fase de produção do quinto álbum, cuja previsão de estreia é 2019, e pelo show dessa sexta já ficamos na torcida pelo próximo!

Por Mariana Gomes


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.