Nessa sexta feira (17), pela primeira vez, a lona do Circo Voador recebeu a banda Supercombo, composta por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados). O grupo mostrou porque é tão querida no atual cenário do rock nacional e vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa.
A noite era de festa, com abertura de Selvagens a procura de lei e projeto Rivera que esquentou o clima e preparou para o incendeio que estava por vir. Conhecida por ter um relacionamento bem próximo com seus fãs a banda foi ovacionada do começo ao fim, abrindo a apresentação com “Jovem”, música de seu ultimo cd e passou por todas as suas fases. Os fãs gritavam a cada acorde e cantavam a plenos pulmões todas as músicas como “Sol da manhã”, “Amianto” e um cover emocionante de “Abraço” da banda Medulla, que já fez diversas participações com a Supercombo.
Para encerrar, como de costume, o fã clube subiu ao palco para cantar, pular, tocar e vibrar junto com todos em seu hit “Piloto Automático” e com Pedro “Toledo” (guitarra) pulando na galera, encerrando a noite.
Atualmente a banda se encontra em fase de produção do quinto álbum, cuja previsão de estreia é 2019, e pelo show dessa sexta já ficamos na torcida pelo próximo!
Por Mariana Gomes