Na quarta-feira, dia 29 de agosto, tivemos a oportunidade de assistir ao show do grupo de kpop 24K em São Paulo.
A apresentação, que faz parte da tour Still With 24U demorou um pouco a começar pois houveram atividades com os membros do grupo para os fãs. Os pacotes envolviam tirar foto, pegar autógrafos e entregar presentes. Após essas atividades, pudemos entrar ao Via Marquês e assistir o show junto dos fãs.
24K entrou, o público vibrava e gritava. O local não é muito grande, então era possível ver a banda nitidamente.
“Super Fly” foi a música de abertura, seguida de “Oasis” e então já engataram “Bonnie N Clyde” (lançada em maio desse ano).
Todos os membros do grupo estavam receptivos e, mesmo quando um deles não soubessem falar em inglês, Cory, o vocal principal, traduzia o que eles diziam. Houve bastante interação com o público presente, desde eles contando o que estavam achando do país, até uma sessão de perguntas e respostas, e eles demonstrando reações um dos outros. Claro, tudo isso foi mesclado com as apresentações das músicas e as coreografias incríveis. Dava para sentir a animação do grupo em interagir com os fãs.
Ao fundo do palco, havia um telão que passavam projeções enquanto o 24K iam trocar de roupa ou fazer breves intervalos. Em uma dessas projeções, Kisu, um integrante que está em hiatus no grupo por estar no alistamento militar obrigatório, mandou um recado para os fãs e mostrou uma música solo de trabalho.
Mesmo com esses breves intervalos, o público não desanimou. Houveram vários bis no fim do show, além dos integrantes voltando para fazer alguma brincadeira ou careta. Uma das últimas músicas foi “Bingo”, na qual os fãs pediram muito para que tocassem e dançassem. 24K também jogou bolinhas de plástico para os fãs e, com o fim do show, quem tivesse comprado o pacote para encontrar com os integrantes, ainda permaneceriam no local. E, assim, foi nossa experiência com o show do 24K.
Por Isis Tomie para Midiorama