A cantora Lexa se juntou hoje a Preta Gil no desfile do Bloco da Preta, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Lexa desfilaria na Avenida Marquês de São Vicente com o Bloco da Sapequinha, mas teve sua apresentação cancelada após sofrer um golpe: “Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável, que sumiu com meu dinheiro e com o trio”, desabafou a cantora em lágrimas no Instagram, numa série de vídeos, pedindo desculpas aos seus fãs. O desespero de Lexa sensibilizou Preta Gil que imediatamente convidou a cantora para se juntar ao Bloco da Preta, que faz, neste domingo, seu primeiro desfile em São Paulo, no Parque do Ibirapuera:
– Assim que soube do acontecido chamei a Lexa e seus convidados para virem pra cá. Ela vai se apresentar comigo, vai brilhar no meu bloco, o meu trio vai ser o bloco dela também. Vamos ficar todas juntas, unidas”, declarou Preta.
Em uma grande festa da diversidade, Preta reuniu em seu trio os seus convidados com os convidados da Lexa. Disse a ela “ o bloco da Preta é seu”. Lexa chamou, Glória Groove, Mari Antunes, Gilmelândia, Mulher Pepita, que cantaram no Bloco além de Mateus Carrilho, MC G7 e Gominho, tudo virou uma grande festa de diversidade e solidariedade transformando o primeiro desfile do Bloco da Preta em um momento inesquecível para os fãs paulistanos.
Visualizar esta foto no Instagram.
Depois de desfilar no Rio e em Salvador, o Bloco da Preta faz sua estreia na capital paulista este domingo. Com produção da Pipoca em parceria com a LIGA Entretenimento, o bloco desfila na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.
Por Midiorama