Nesta sexta-feira (29) o Espaço das Américas recebeu Ferrugem e Alcione para um grande encontro, o “Encontro das Vozes”. Foram dois grandes shows, o primeiro ficou por conta da Alcione com todos os seus grandes sucessos, como “Não deixe o Samba Morrer“, “Meu Ébano“, “Você Me Vira a Cabeça“, “Estranha loucura“, entre outras músicas de samba como “Telegrama” do antigo grupo Exaltasamba e “Valeu demais” do Art Popular.
Além de suas músicas, a cantora também falou sobre um caso que aconteceu no camarim do Faustão: o maquiador disse que precisava fazer uma maquiagem padrão para que a mesma se apresentasse, mas ela deixou claro que não é uma mulher padrão e nem sequer sabe o que é um batom nude!
Momento em que Alcione entra no palco e para cantar a música “Paciência” com Ferrugem
Com muita simpatia, ela interagiu com os fãs o tempo todo, tocou trompete, elogiou a estilista Michelly Summer pelo vestido que estava usando e encerrou seu show com o hino da Escola de Samba da Mangueira.
Em seguida, o cantor Ferrugem tomou conta do palco e abriu o show com a música “O Som do Tambor”. Em seguida, recebeu a Marrom no palco para cantarem a música “Paciência” juntos. Durante seu show, cantou músicas do álbum Eu sou Ferrugem e alguns lançamentos como a música “Chopp Garotinho”, do novo DVD “Chão de Estrelas”que será gravado dia 6 de Abril no Rio de Janeiro.
Um espetáculo ao vivo e a cores com o esses dois grandes nomes do pagode e do samba. Viva!
Por Thais Verissimo, do Parada Pop