Desde o dia 3 de junho sem atualizar a sua conta no Instagram, o músico apareceu no dia 10 de agosto causando, isso por que Dylan Bounce expôs, em sua rede social, que a plataforma Genius estaria continuamente suspendendo as contas de artistas do site de letras de música.
Dylan estava verificado no Genius com o Level de verificação alto, assim como é a verificação da Beyoncé, Billie EIlish, Lady Gaga e outros artistas populares, uma vez que a plataforma tem vários meios de verificação, sendo assim, o músico tinha acesso a ferramentas que apenas os artistas verificados no level dele tem.
E uma dessas ferramentas é a anotação verificada, o artista acabou usando na música “Smile” do cantor-compositor The Weeknd com o rapper Juice WRLD, faixa póstuma de Juice WRLD.
Leia a publicação:
Após essa nota criada por Dylan, o editor Staff Ed Kim, conhecido como “worstofalltime” no Genius, foi o responsável por suspender a conta de Dylan Bounce e suas eventuais contas secundárias. Ed recebeu tantas mensagens dos seguidores de Dylan, que ele foi obrigado a trocar o usuário de sua conta no Instagram, que anteriormente estava como “bemikdor”.
Dylan Bounce anda sofrendo censura no Genius, após ser suspenso sem saber o motivo pelo qual perdeu acesso a sua conta, todo meio de contato entre ele e a plataforma, vem sendo sem resposta, suas duas contas secundárias segundo o artistas foram suspensa apenas por ser o próprio utilizando a conta, assim como a BNCE Entertainmente, rótulo artístico do mesmo pela Sony Music Entertainment, até o momento, o responsável pelo gerenciamento das contas de Dylan Bounce nas redes sociais e inclusive da BNCE Entertainment, era Raphael Boughor.
Dylan não chegou a mencionar algum eventual erro direto de Raphael Boughor, porém Dylan lembrou que ele não atualiza diretamente todas as suas redes sociais e afirmou que assim como algumas, o Genius é uma das que ele não atualiza, mas sim sua equipe.
Por Renata Mont’erre