zoom

“A Ilha da Fantasia” vai abrir as portas novamente no próximo verão. TV americana prepara reboot da série


Lembra da “Ilha da Fantasia”, aquele lugar mágico onde a vida de várias pessoas mudava para sempre durante uma temporada de férias? Pois ela reabrirá suas portas no próximo verão norte americano

Lembra da “Ilha da Fantasia”, aquele lugar mágico onde a vida de várias pessoas mudava para sempre durante uma temporada de férias? Pois ela reabrirá suas portas no próximo verão norte americano. O Deadline anunciou ontem que a Fox prepara uma versão contemporânea da série, que é uma das mais clássicas na história da TV mundial. A nova versão, escrita pelos  roteiristas e produtores Liz Craft e Sarah Fain (The 100), da Sony Pictures TV e do Gemstone Studios, vai ao ar já em meados do próximo ano.

Segundo a matéria, a série manterá o formato do original, com um punhado de personagens principais morando na ilha e novos convidados chegando a cada episódio. Cada episódio contará histórias emocionantes e provocativas sobre pessoas que entram com desejo, mas acabam renascendo para si mesmas através do realismo mágico da Ilha da Fantasia.

Segundo o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn , “A Ilha da Fantasia” é um programa amado, e o mundo que Liz e Sarah estão criando para esta adaptação contemporânea é um show perfeito para os tempos de hoje. Afinal, quem entre nós não faria uma viagem (segura) para a Ilha da Fantasia agora? ”

“A Ilha da Fantasia” original  foi exibida na ABC entre 1977 e 1984. Estrelada por Ricardo Montalbán, como o misterioso Sr. Roarke e por Hervé Villechaize, como seu assistente Tattoo, ela foi um sucesso em vários países do mundo, inclusive no Brasil. Aqui ela foi apresentada pela Rede Globo na década de 1980, no horário nobre e depois na Sessão Aventura. Em 1987 estreou na TV Manchete, sendo exibido diariamente às 19h30. Entre os anos de 1989 e 1991 foi apresentada nas madrugadas da Manchete até desaparecer da programação da emissora. Em 2004, depois de longa ausência na TV brasileira, a série voltou a ser exibida pela Rede 21 e pelo canal TCM diariamente.

 

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque