Em um mergulho pelo tempo, a atmosfera nostálgica presente funciona para qualquer um. O show atraiu todos os públicos e juntou a emoção com a força das canções atemporais. Começando com “Waterloo” e uma declaração de amor ao público brasileiro, “Abba – The Show” é mais que uma homenagem, é um espetáculo completo.
Créditos: Ricardo Cardoso / Espaço dos Américas
De maneira envolvente, a plateia se encanta com o cast formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Finn Sjöberg e Lasse Wellandere. Além claro, dos integrantes da formação original Ulf Andersson e Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman.
Momentos marcantes não ficam de fora, “Supertrooper” é cantada com um coro do público e logo o Brasil recebe uma declaração: “Está sendo fantástico, nós amamos vocês”. As musicas são bem divididas durante a apresentação, com medleys que não deixam ninguém parado.
Durante aproximadamente duas horas, o grupo contagiou todos com carisma. A banda segue em turnê pelo Brasil, se apresentando em Porto Alegre (RS) no dia 25, dia 26 será a vez de Santos (SP), dia 30 em Jundiaí (SP) e em 2 de maio em Curitiba (PR). No dia 3 de maio, o Abba toca no Rio de Janeiro no dia 4 se despede do país com uma apresentação em São Carlos (SP).
Créditos: Ricardo Cardoso / Espaço dos Américas
Por Balde de Pipoca