Adele está mesmo de volta e quem ainda tinha dúvida, pode ter certeza: nos próximos meses a cantora vai estar em todos os lugares, todo mundo vai falar dela. E quem deu o pontapé inicial foi a Rolling Stone norte-americana, que traz em sua edição de novembro uma entrevista exclusiva com a cantora e ilustra sua capa com uma bela foto da cantora de cara lavada.
Na entrevista, ela admite que não sabe o que está acontecendo hoje em dia na música e na cultura pop mundial e solta um sonoro palavrão quando o repórter diz que atualmente o mundo está a espera de seu novo disco. A cantora diz ainda que não aprendeu a lidar com a fama, que sente que em algum momento alguém vá mandá-la de volta a Tottenham (subúrbio pobre onde cresceu) e que não se sente uma estrela. Atualmente ela só pensa no filho e no lançamento do disco e diz que não sabe ainda se quer fazer uma longa turnê para o lançamento do novo álbum.
Já a Rolling Stone italiana abriu seu espaço para Lady Gaga, fotografada na capa pelo incensado fotógrafo Bruce Weber em style de Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue Paris e atual diretora de style do grupo Bazaar em todo o mundo.
Gaga fala de sua carreira, de Tony Bennett e de seus planos de abraçar o cinema depois do sucesso de sua participação no seriado “American Horror Story”. E dispara: “quando me dizem que eu sou a nova Madonna eu digo não, eu sou o novo Iron Maiden”. Segundo a cantora aliás, um amor correspondido, entre ela e o vocalista da banda, Bruce Dickinson. “As pessoas não compreendem a importância do heavy metal”, completa ela.
Por Alex Dayrell