Na noite dessa sexta-feira o Brasil ganhou uma nova milionária, a funkeira Jojo Todynho, vencedora da edição 2020 do reality show A Fazenda. A cantora foi eleita campeã com 52,54% dos votos do público, deixando para trás Biel (que teve 36,10% dos votos), Stéfani Bays (11,36% ) e Lipe Ribeiro (4,87%).
Logo após o programa, ela participou de uma conversa com Marcos Mion, apresentador do reality, e disse que quer usar parte do prêmio para criar um projeto social em Bangu, no Rio de Janeiro, que possa atender as crianças carentes do bairro e ofertar a elas o que ela não conseguiu quando era criança.
“Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Agora lá em Bangu tem alguns brizolões e eu queria pegar um deles e proporcionar para eles tudo o que eu não tive na infância. Quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação…Eu quero por coisas que possam direcionar eles futuramente. Eles são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso”, declarou ela.
Jojo venceu o reality após 101 programas de muita alegria, brigas e memes na imprensa, e com a torcida de famosos como Xuxa e Sasha, Bárbara Evans, Suzana Pires, MC Pé de Pano, Melody, Juninho, Kevin O Chris, A Dama, Anderson do Molejo, DJ Batata, Valesca Popozuda, Belo, David Brazil, Nicole Bahls, Carlinhos Maia, entre outros, que declararam apoio a ela em suas redes sociais.
Ela levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão, além de outros valores e itens angariados durante o programa. Assim como aconteceu com o BBB21, A Fazenda 2020 chega ao fim como uma audiência em alta, índices não vistos desde 2010, na temporada 3.
Por A. Dayrell