O projeto musical internacional THE HYBRIS, acaba de lançar seu álbum de estreia “Music, Vol. 1”. Em dez hinos alternativos/indie cativantes, ele celebra a vida, a postura política e a própria música.
“Music, Vol. 1 ” foi escrito e produzido ao longo de três anos, feito pelo coração de três amigos que moram na Alemanha, França e EUA – adicionalmente alimentado por lockdowns em todo o mundo.
Inspirado por uma grande variedade de influências alternativas, Jimmy Eat World em hard, System Of A Down em soft, o álbum resume o trabalho de todos os membros até hoje. Melodia e poder na frente e no centro.
Na tragédia grega, “Hybris” significava “auto-orgulho exagerado, arrogância, excesso de ambição, causando o ruína do transgressor”. O título perfeito para a época em que vivemos. Hoje, “hybris” (ou ‘hubris’) é frequentemente associado com a perda da realidade e a superestimação das próprias habilidades ou realizações. E um dia houve essa ideia de fazer tudo sozinho: escrever, tocar, gravar, produzir e lançar rock songs impressionantes.
As letras muitas vezes mostram atitude política. No entanto, o coletivo não leva muito a sério. Mas por que essas máscaras bobas? Essa máscara não está gasta? Alguns pensam que querem se tornar mais interessantes do que realmente são. Outros acreditam que é uma jogada inteligente – já que eles são incrivelmente feios na vida real.
“Music, Vol. 1”.