news

Álbum de Willow chegou: ouça agora “lately I feel EVERYTHING”


Disco traz participações de Travis Barker, do Blink 182 e de Avril Lavigne

A cantora, compositora, atriz e ícone fashion Willos lançou hoje (16) em todas as plataformas digitais seu aguardado álbum “lately I feel EVERYTHING”, gravado em Los Angeles. O disco marca uma nova fase da artista norte-americana, com uma sonoridade mais rock n’ roll que seus trabalhos anteriores. No último sábado (10), Willow havia divulgado a tracklist completa de seu novo trabalho. Com 11 faixas, o disco conta com participações de Travis Barker, renomado produtor e baterista do Blink-182, e Avril Lavigne, a dona de hits como “Sk8er Boi”.

A chegada de “lately I feel EVERYTHING” foi anunciada para o grande público no final de junho e gerou bastante expectativa. Recentemente, a cantora vinha publicando em suas redes sociais fotos e vídeos com uma estética mais roqueira e com influências do punk. Ao longo das 11 músicas que compõem o novo disco, os fãs poderão perceber sons mais pesados de guitarra e muita atitude. Todas as músicas foram escritas por WILLOW e co-escritas pelo colaborador de longa data Tyler Cole.

“lately I feel EVERYTHING é uma expressão musical da tentativa de perceber tanto a alegria quanto a dor através de lentes igualmente compassivas e lúdicas”, diz WILLOW.

Na manhã desta sexta-feira (16), a norte-americana participou de uma live exclusiva promovida pelo Facebook Watch, intitulada “WILLOW IN CONCERT: lately I feel EVERYTHING”. Nela, a artista cantou algumas músicas de seu novo álbum e falou sobre sua carreira desde “Whip My Hair”, faixa que lançou quando tinha apenas 10 anos, até os dias atuais. Um dos destaques da apresentação foi o novo single “G R O W”, que conta com a inconfundível voz e toda a atitude da cantora canadense Avril Lavigne, além da participação de uma das referências do pop punk mundial, Travis Barker.

Aos 20 anos de idade, WILLOW passou a maior parte de sua vida trabalhando com música. Durante a quarentena, ela se aprofundou em seu processo de composição. Começou a fazer demos e canções que utilizavam suas habilidades como guitarrista, sempre profundamente inspirada por seus heróis e pela música que ela cresceu ouvindo.

Ouça agora o novo álbum:

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.