Hoje, 6 de janeiro, é considerado Dia de Reis, mas vamos falar de um príncipe que arrebata corações, enlouquece qualquer Arabella e hoje comemora 30 aninhos de puro glamour e sensualidade!
A Inglaterra, o país de máquinas de sucesso como Beatles, Stones, Oasis, Adele também tem a honra de incluir na lista um dos favoritos do mundo indie, Alex Turner e a sua banda Arctic Monkeys! A paixão dos fãs adolescentes e, vale lembrar, que de adolescente fofo o próprio cantor já foi, não é mesmo?
Mas então, como esta data tão especial para o cantor – e para nós também – é sempre bom recordar dos sucessos desta incrível banda e, consequentemente, de Alex, que rege este quarteto com a sua magestria, elegância e personalidade. Nada melhor darmos os parabéns para o príncipe relembrando os sucessos do primeiro disco Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not (2006) e o último álbum lançado, o maravilhoso AM (2013).
Vamos começar com” The View From The Afternoon“, a primeira faixa do primeiro CD.
E que tal dançar um pouco com o acento alternativo de “Fake Tales Of San Francisco“.
Escute “When The Sun Goes Down“. O single que merece estar presente nos favoritos! Uma das músicas que tocou muito no Brasil e o começo de um amor eterno com os seus Arabellos brasileiros.
Agora, saindo do ano de 2006 e se teletransportando para 2013, selecionamos três músicas do incrível álbum AM, eleito o melhor do ano segundo a revista NME, publicação especializada em música.
O sucesso “R U Mine?“.
A fantástica “Why’d You Only Call Me When You’re High“.
E não poderia faltar a inspiração do nome dos maiores amantes de Alex Turner e Artic Monkeyes, os fãs Arabellos. Ouça “Arabella“.
Parabéns Alex Turner! Que você e os meninons tenham cada vez mais inspiração para criar esses hits maravilhosos! E se quiser, já pode começar o ano de 2016 anunciando um novo álbum em produção! Adoraríamos ótimas notícias em pleno começo do ano, não é mesmo?
Por Bia Coelho