Na semana passada, aconteceu na Califórnia um workshop para o evento Summer Press Tour, realizado pela TCA (Associação de Críticos de Televisão). Dentre os participantes estavam Ricky Martin e Ryan Murphy junto com parte do elenco e da equipe da série Versace: American Crime Story.
Durante o evento, o portorriquenho falou mais sobre a sua atuação na série como Antonio D’Amico, namorado de Gianni Versace (interpretado por Edgar Ramirez).
Ricky revelou que durante uma conversa por telefone, garantiu ao verdadeiro Antonio que “irá fazer com que o mundo se apaixone pelo seu relacionamento com Gianni Versace”.
Além disso, reunimos outros comentários sobre a série no evento.
“Eu nunca conheci os Versace. Poderíamos ter caminhos cruzados, mas nunca os conheci.”, disse o cantor-ator.
“Estamos fazendo um documentário dramático, que se move em direção ao (lado) emocional. As figuras da vida real têm que ver a série antes de decidir sobre isso.”, garantiu o diretor Ryan Murphy, que também revelou que a série é baseada no livro de Maureen Orth.
“A palavra assassinato tem conotação política e é isso o que Andrew (Cunanan) fez com a morte de Versace. Contamos a história ao contrário.”, também contou Ryan Murphy.
“Estou tão feliz que estamos falando (sobre isso). Isso é tratado com o maior respeito”, disse Ricky sobre seu personagem Antonio. “Gianni gostava que Antonio fosse honesto com ele e o incentivou a viver ao máximo”.
“Estou muito feliz em poder viver isso. É muito pessoal”, declarou Ricky. O cantor e ator também disse que ainda está descobrindo o personagem e ama a maneira como trata de Gianni. “Estou descobrindo muitas coisas sobre Antonio que fazem me apaixonar por ele.”, disse ele, que também garantiu estar viciado em atuar em um programa de TV depois de “Versace: American Crime Story”.
A série Versace: American Crime Story está prevista para estrear em janeiro de 2018 pelo canal FX nos Estados Unidos.