Andrew Garfield disse que mentiu para Emma Stone sobre sua aparição em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”
Os dois trabalharam juntos nos filmes do Espetacular Homem-Aranha como Peter Parker e Gwen Stacy de 2012 a 2014 e estiveram em um relacionamento por vários anos.
“Emma continuou me mandando mensagens de texto, do tipo, ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’”, lembrou Garfield no podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz.
“E eu fiquei sendo evasivo, ‘Eu não sei do que você está falando.’ Ela disse, ‘Cala a boca, apenas me diga.’ Foi hilário. Então, ela viu e disse: ‘Você é um idiota’.”
Andrew Garfield disse recentemente que foi “muito divertido” mentir sobre aparecer no filme, chamando a experiência de “bastante estressante, mas também estranhamente agradável”.
“Era como um jogo enorme de lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e com pessoas adivinhando, e foi muito divertido”, acrescentou, referindo-se a um jogo sobre esconder sua identidade.
“Houve momentos em que eu estava tipo, ‘Deus, eu odeio mentir’. E continuei me imaginando puramente como fã daquele personagem, o que não é difícil de fazer.
“Eu me coloquei naquela posição de, bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria de ser enganado de brincadeira? Eu gostaria de ficar na ponta dos pés adivinhando? Eu gostaria de descobri-lo quando fosse ao cinema? Eu gostaria de ficar adivinhando, adivinhando, adivinhando?”
Por Midiorama