A conceituada Billboard elegeu Ariana Grande como a Mulher do Ano de 2018. Com um ano bem-sucedido, a cantora lançou seu quarto álbum, “Sweetener” e enfrentou grandes dificuldades.
A diva será homenageada no 13º Baile Anual Women In Music em Nova York. Outras artistas já levaram o mérito como Selena Gomez, Madonna, Lady Gaga e Taylor Swift.
Durante o ano, a cantora mostrou ser muito forte ao superar traumas como o atentado de Manchester eu junho do ano passado, o término do seu noivado com Pete Davidson e a morte do ex-namorado, Mac Miller.
“Ela constantemente se reergueu por ela e por suas decisões em um mundo que não estende a mão para a fortalecer a mulher jovem. Ela tem coragem, está fazendo uma das melhores músicas de sua carreira e ela absolutamente merece o prêmio de Mulher do Ano” – afirma Ross Scarano, editor da Billboard.
A diva já colocou 3 álbuns no #1 da Bilboard 200, incluindo seu último lançamento. Este ano os singles ‘No Tears Left To Cry’ e ‘God Is A Woman’ também se tornaram hits. Agora ela está focando em seu novo single, próximo álbum e a turnê recém-anunciada. ‘thank u, next’, sua nova faixa, está quebrando recordes e estará no quinto projeto de Ari.
Ariana fez um post comemorativo em suas redes sociais e aconselhou seus fãs a votarem nas eleições para senador que acontecem hoje nos Estados Unidos.
Visualizar esta foto no Instagram.thank u @billboard for this honor 🖤 now everybody please go out and ᵛᵒᵗᵉ
Por Alexandre Levy