Adele já deixou bem claro para o mundo inteiro que é completamente apaixonada por Lana Del Rey e apesar da Lana nunca ter falado nada sobre isso, temos que combinar uma coisa: são poucas as pessoas que não admiram o trabalho da cantora britânica.
Adele ficou anos sem lançar um álbum e chegou batendo recordes com uma divulgação incrível. Lana, já lançou álbuns, clipes, curta e músicas de trilha sonora, porém, com menos divulgação. A realidade por trás da implicância de alguns fãs de Del Rey pode ser também vontade de ter mais que o que ela tem a oferecer (Honeymoon já tem dois clipes e um curta marcado, mas os fãs continuam reclamando), a única diferença entre as duas cantoras nesse sentido então, pode ser as apresentações televisivas.
Lana Del Rey adora colocar a realidade por trás do glamour e suas vontades mimadas em suas músicas, já Adele, prefere colocar a realidade nua e crua, sem nenhuma dó de afetar seu alvo e com um só objetivo: ser ouvida e ser entendida com clareza para resolver tal situação.
Ambas gostam de cantar sobre a Califórnia. Adele, apesar de ser britânica, não escondeu sua paixão pelo estado em seu último álbum lançado e Lana já tem a paixão pela Califórnia como marca registrada. Ela nem precisa citar o nome do local, quando a música começa, já sabemos sobre onde ela está se referindo.
Leia também: Adele revela ser fã de Lana Del Rey em entrevista a revista Rolling Stone
Tanto Lana quanto Adele se mostram, ao mesmo tempo, apaixonadas e desapegadas, apesar de Adele demonstrar o desapego mais frequentemente. Juras de amor eterno e pedidos de desculpas são marcas registradas das cantoras.
A aversão a redes sociais e o apego e confiança em alguns jornalistas. Ambas não são muito de dar entrevistas, mas quando encontram um jornalista que se identificam, contam muito mais do que gostariam e em relação as redes sociais, elas não chegam nem perto das outras celebridades como Miley Cyrus, que publica várias fotos seguidas no mesmo dia. Ultimamente, Lana Del Rey vem se mostrando familiarizada com o instagram, mas não passa disso.
No final, tudo que nós desejamos é, se não for pedir demais, um feat que seja single e tenha um curta também. Quase nada, né?
Por Lana Brasil