The Weeknd está tendo uma noite difícil. Muitas noites, aliás. O cantor de “Heartless” passou os últimos meses divulgando seu próximo álbum, After Hours ( previsto para 20 de março), publicando uma série de imagens nas quais ele tem um curativo ensanguentado no nariz e um visual geralmente surrado.
Em um novo curta-metragem dirigido por Anton Tammi para a faixa-título do álbum, que estreou nesta quarta (4 ), ele retoma o final de uma bizarra apresentação de janeiro no Jimmy Kimmel Live! e mostra como a noite fica seriamente escura e tempestuosa.
Abrindo com The Weeknd apertando a mão de Kimmel, a câmera o segue enquanto ele sai do palco sorrindo em seu terno vermelho, camisa preta e gravata e luvas combinando, o nariz claramente sangrando sob uma bandagem branca, o rosto parecendo cada vez mais angustiado.
Caminhando lentamente pelas ruas abandonadas da cidade à noite, Abel vaga para o metrô, o corte na sobrancelha começando a realmente sangrar enquanto as lágrimas brotam em seus olhos.
Por quê? Não sabemos, mas Abel parece realmente estressado, torcendo as mãos com luvas de couro e gritando silenciosamente enquanto a música ameaçadora brota e luzes piscantes iluminam o céu. O ritmo saltitante da música explode em uma cena em que o cantor é arrastado por forças invisíveis pelo chão sujo da estação de metrô e luzes vermelhas de efeito estroboscópico preenchem a tela sobre o que parece ser um ataque assassino em um casal atrás de uma porta do elevador.
Confira!
Por Midiorama