Após integrar o elenco de grandes espetáculos musicais, como a “A Noviça Rebelde”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho e “Clara Nunes – O Mar Serenou”, com direção de Cazé Neto e Milton Filho; Fernanda Misailidis lança no dia 5 de março, em todas as plataformas digitais, seu primeiro single: “Vem Cá”. “Em um momento em que as pessoas e a natureza só podiam ser vistas e apreciadas pelas telas ou janelas, nasce, através da música, a necessidade de um convite para ter a família reunida; a pessoa amada por perto… Um convite para que a solidão se retire”, comenta a atriz de 26 anos, filha do premiado coreógrafo, referência do carnaval carioca, Marcelo Misailidis. Na mesma ocasião será lançado o videoclipe da música; uma homenagem ao Rio de Janeiro e ao dia do turismo. A direção é de Djalma Amaral, Eduardo Roly e Adriana Milhomem. O lançamento é pelo selo Caravela Records com distribuição pela Warner Music Brasil.
O videoclipe do single faz uma homenagem à cidade maravilhosa, que comemora aniversário no dia 1° de março. “Fizemos um tour pelo Rio, lugar onde nasci, cresci e sou apaixonada”, conta Fernanda. Lançado na semana em que se comemora o dia nacional do turismo, a obra relembra o tamanho da beleza da cidade num momento difícil para o setor, com o cancelamento do Carnaval devido à pandemia.
“Vem cá” é um projeto 100% colaborativo e foi iniciado de maneira remota. Na produção musical, além de Fernanda estão Márcio Eduardo Melo (Teclado), Luiz Lopez (Guitarra), Cássio Acioli (Bateria) e Vinicius Veloso (baixo). “É uma honra ter esses artistas incríveis, amigos queridos, abraçando a ideia”, comenta Fernanda sobre os músicos, que já acompanharam grandes nomes da indústria fonográfica como: Daniela Mercury, Alejandro Sanz, Jorge Vercillo, Roberto Menescal, Erasmo Carlos, entre outros. Há ainda Rodrigo Gregory no Acordeón. “A ideia é logo após o lançamento da música e do videoclipe, gravar um álbum com o título dessa primeira canção”, detalha a cantora que está arrecadando fundos através de campanha no site da Benfeitoria.
“O isolamento me causou um misto de emoções que foram sendo colocadas pra fora em forma de música ”, afirma Fernanda, que começou a estudar piano aos 9 anos de idade e atualmente dá aulas online de canto. “VEM CÁ é um chamado pra ter quem amamos ao nosso lado. Eu espero que as pessoas se sintam embaladas e abraçadas nesse período tão estranho”, complementa a atriz, que está afastada dos palcos desde o início da pandemia. “Essa música é uma tentativa de acalmar os corações que estão em agonia pelas perdas e pela solidão”.
“Eu sou só amor e gratidão nesse novo momento da minha carreira, pois tenho um time de artistas e amigos que vibram na mesma sintonia. Sou grata a cada um que faz parte desse projeto”, finaliza Fernanda.
Link da pre save:
https://fpt.fm/app/27718/vem-ca
Ficha Técnica: Artista: Mis – Fernanda Misailidis
Musica: Vem Cá
Direção: Djalma Amaral, Eduardo Roly, Adriana Milhomem Roteiro: Djalma Amaral
Direção de Produção: Luz em Formas
Direção de Fotografia: Marcos Carvalho e Djalma Amaral Direção de Arte e Cenografia: Adriana Milhomem
Figurino: Eduardo Roly
Edição e finalização: Rodrigo Resende Coutinho
Câmera: Marcos Carvalho
Drone: Samuel Guimarães
Visagismo e Beleza: Beleza de Areia
Assistente de produção: Arte de Areia e Nano Max
Realização: Luz em Formas
Assessoria de Imprensa: Julie Duarte (Duarte Comunicação) Músicos: Cássio Acioli (bateria), Luiz Lopez (guitarra), Márcio Eduardo Melo (teclado), Rodrigo Gregory (acordeón), Vinicius Veloso (baixo)
Produção Musical – Cassio Acioli, Fernanda Misailidis, Luiz Lopez, Márcio Eduardo Melo e Vinicius Veloso
Apoio (figurino) – MABÔ, Hilmarabotti, Ka kau Hofke
Design Gráfico: Folha Verde
Letra:
Que bom
Poder ver esse mar bem verde
E apreciar o dia
Nesse céu azul como lar
Que bom
Poder trombar assim contigo
Como se fosse acidente
Chover e procurar abrigo
Deixar molhar
Vem cá balançar
Deita na rede
Olha aí o sol raiar
Pra que se apressar
Vive o agora
Que depois vem o luar
Que bom estar na sua companhia
Seja whatsapp, tinder ou no insta
De longe ou perto já me arrepia
Que bom
Poder sentir a sua leveza
Ver no verde dos seus olhos a natureza
Ouvir a sua voz e ver a beleza
Que é amar
Vem cá balançar
Deita na rede
Olha aí o sol raiar
Pra que se apressar
Vive o agora
Que depois vem o luar
Vem cá balançar
Deita na rede
Olha aí o sol raiar
Pra que se apressar
Vive o agora
Que depois vem o luar
Laiá